E se a letra de Bohemian Rhapsody do Queen fosse um filme? - O MELHOR DA MÚSICA NA WEB

E se a letra de Bohemian Rhapsody do Queen fosse um filme?

Bohemian Rhapsody de uma maneira que você nunca viu!

Bohemian Rhapsody é uma obra prima do Queen, uma canção revolucionária e inovadora que juntou o erudito ao rock de uma forma nunca vista antes. A canção foi uma das principais obras da banda e ajudou a consagrar o Queen como um dos grandes nomes do Rock.

Chama atenção a concepção ímpar da composição, onde começa como uma balada de piano, tem um trecho erudito completamente inesperado, terminando como um rock agitado e pra cima. Outro destaque evidente é a performance da banda com o vocal poderoso e emotivo de Freddie, aliado há um instrumental com solos e arranjos super refinados e criativos. Logo, com todos esses quesitos chamando atenção para a obra, o que acaba não tendo tanta atenção quanto ao instrumental é a letra da música.

Com um texto dramático, Freddie narra a história de um menino pobre que comete um assassinato e desesperado vai ao encontro de sua mãe para se confessar em busca de apoio e compreensão. Um drama contado em uma história cheia de tensão e ação, que inspirou o pessoal do canal Corridor a fazer uma versão cinematográfica da letra da música, interpretando a canção literalmente onde a letra vira não só o roteiro, mas também a fala dos personagens. Uma sacada genial! Confira o vídeo:

About the Author: Tomaz Sussekind

Leave A Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *