Mensagem do Baú do Rock!

Era uma vez um ano cheio de promessas… disposto a fazer a diferença.

Inspirado, permitiu-se sonhar e elaborar planos… o trabalho ideal; uma vida mais leve; mais encontros com os amigos e familiares; viagens; cinemas; alguns sonhos de consumo; muitas selfies para o Face, Twitter, Instagram, Whatsapp… afinal, em tempos modernos a felicidade deveria estar à disposição de todos e a um simples click no botão certo.

Era uma vez… 2016.

Em sua despedida, lágrimas de tristeza… pelas decepções sofridas, pelos sonhos não realizados, pelas perdas irreparáveis… duras  lições talvez aprendidas.

Em sua despedida, risos de alegria… pelo enfrentamento dos conflitos,  superação dos obstáculos, compreensão das possibilidades e pelo perdão.

Nada foi diferente do que deveria ser… para compor a estrutura da vida precisamos, na maioria das vezes, apagar, riscar, rascunhar, escrever de novo… até que nossos acordes soem criativamente harmônicos e nos proporcionem prazer e sensação de plenitude.

Não há composição sem pausas, sem quebras, sem ritmo… assim como a vida não é estável… há altos e baixos que nos impulsionam a buscar em todos os momentos a melodia perfeita.

Portanto, inspire-se no amor e expire gratidão… são as notas mais belas para a criação de nossa música pessoal… afinal, tudo que passou trouxe os aprendizados de velhas lições, a renovação dos sonhos e planos, a coragem para a tomada de decisões, a vivência de sentimentos antes esquecidos e a conquista de novas e satisfatórias realizações.

Se não tivesse sido assim….

Bem vindo 2017.

Feliz 2017!

 

Baú do Rock

About the Author: baudorock

Avatar