Phil Rudd volta atrás e diz que tocaria com Axl Rose no AC/DC

O ex-baterista do AC/DC, Phil Rudd, afirmou recentemente em uma entrevista ao “MusicRadar” que ficou impressionado com a performance de Axl em substituição a Brian Johnson, contradizendo declarações dele próprio no ano passado, em que afirmou categoricamente que não gostaria de tocar com a voz do Guns N’ Roses.

Segundo informações do Ultimate Classic Rock, Phil Rudd teria assistido a algumas performances de Axl com o AC/DC, em vídeo, e declarou: “Vi alguns vídeos esses dias do Axl cantando com os rapazes. Eu fiquei surpreso. Não estava ruim. Acho que ele cantou muito bem e tocar com o AC/DC nunca é fácil.”

Rudd deixou a banda em 2015, em razão de problemas com drogas e uma acusação de tentativa de homicídio na Nova Zelândia, sendo substituído pelo habilidoso e simpático Chris Slade, que já havia tocado na banda em outras oportunidades.

Ele se declara arrependido: “Atirei no meu pé. Você faz a sua própria cama, cara. Você comete seus próprios erros e tem que lidar com eles. É isso que eu tenho feito.”

Rudd continua a fazer turnês com sua banda “Phil Rudd Band”, que está agendada por uma passagem pela Europa.

Baú do Rock

About the Author: baudorock

Avatar