Um Milhão de Curtidas…

Somos Um Milhão! De novo!

Qual o segredo mais bem guardado no Baú do Rock? Muitos irão pensar em nossas identidades secretas, né? Também… Mas não é isso. Chama-se IDENTIDADE DA PÁGINA.

O Baú não veio para ser cópia de ninguém, veio para inovar, criar tendência, ser um oásis de alegria e bom gosto dentro desse mundo cão que, às vezes, insiste em habitar a rede social. Surgiu da cabeça de alguém que estava cansado de tanta chatice, com o objetivo de apresentar e desmistificar o Rock n’ Roll. Surgiu para apresentá-lo a você, que já o conhecia, mas principalmente para aqueles que viam o Rock como algo maligno ou ruim. Acompanhando os comentários, observamos que a quantidade de gente que diz ter começado a gostar de Rock depois do Baú é enorme.

Conseguiríamos atingir o coração dessas pessoas falando mal do estilo que ouviam antes? JAMAIS! Aí vem a outra palavra chave: RESPEITO. O Rock sempre foi olhado com preconceito. Não se combate nada que é visto como ruim fazendo ou falando igual.
Já fomos UM MILHÃO E TREZENTOS MIL, Mesmo banindo todos que não se comportavam bem, caímos. Tivemos nossa primeira página banida.

Não fosse isso, provavelmente, hoje, teríamos cinco milhões de seguidores!
O importante é que começar tudo do zero novamente está sendo muito legal… estamos aprendendo com vocês e vocês com a gente! Uma página interativa, sempre em construção, e voltamos a UM MILHÃO.

Com a palavra os ídolos do Rock que, junto com vocês, são a alma do Baú!

Obrigado a todos!

Baú do Rock

About the Author: baudorock