Novas atrações confirmadas no Rock in Rio

Novas atrações confirmadas no Rock in Rio

O veterano Alice Cooper volta a se apresentar no evento, assim como o metal bazuca do Sepultura que marca presença mais uma vez

Foi anunciado nesta quarta, dia 22, novas atrações escaladas para o festival. O inconfundível Alice Cooper, que se apresentou na última edição em 2016 ao lado de Johnny Depp, Joe Perry (Aerosmith), Duff e Matt (Guns n’ Roses) entre outros músicos, tocando clássicos do Rock na banda Hollywood Vampires, agora volta ao Rock in Rio para se apresentar no Palco Sunset junto com o excêntrico Arthur Brown no dia 21 de setembro, noite em que o Aerosmith tocará como headliner do Palco Mundo.

Outra atração também para o Sunset é o já carimbado Sepultura que sempre “bate cartão” no evento. Eles foram escalados para o dia 24 de setembro, onde apresentarão o show do seu álbum mais recente “Machine Messiah”. Conhecido por ser um palco onde a proposta é apresentar shows com fusões inusitadas de artistas diferentes, o Sunset deste ano ainda irá promover um show no mínimo bem curioso: Ney Matogrosso junto com a força explosiva dos tambores da Nação Zumbi

 Mudando para o palco principal, a banda Alter Bridge (foto), formada por alguns músicos do grupo Creed será uma das atrações do Palco Mundo no dia 22 de setembro. Quanto as atrações nacionais para o Palco Mundo, recentemente foram confirmados Skank no dia 16 e Frejat no dia 17, dia que terá Justin Timberlake fechando a noite.

 

 

Outras atrações já confirmadas anteriormente (Só pra constar) são a banda 5 Seconds of Summer, as cantoras Fergie, Lady Gaga e Ivete Sangalo, as bandas Aerosmith, Red Hot Chili Peppers, Maroon 5 e Bon Jovi, além do sumido Billy Idol.

O Rock in Rio acontecerá nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro em um novo local ao lado de onde foram as últimas edições, porém agora no Parque Olímpico (onde foi realizada as Olimpíadas) em vez do Parque dos Atletas.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *