VEJA METALLICA E LADY GAGA NO GRAMMY - O MELHOR DA MÚSICA NA WEB

VEJA METALLICA E LADY GAGA NO GRAMMY

VEJA METALLICA E LADY GAGA NO GRAMMY

Tudo para ser o maior show da noite, e foi! Mesmo com o problema técnico enfrentado por James, que ficou sem microfone durante o início da música (PQP!) e acabou chutando o mesmo no final, a apresentação de “Moth Into The Flame” foi épica. De cabelo rosa e camiseta do Metallica, Lady Gaga surgiu cheia de estilo para o Grammy Awards, nesse domingo (12), em Los Angeles, uma semana após brilhar no Super Bowl. A apresentação, com direito a muito fogo, stage diving, piruetas e uma dancinha estilo Joelma (kkkkk).

https://www.youtube.com/watch?v=6Pgm0hiCu-M

Lady Gaga nunca escondeu seu lado rock n’ roll. Inclusive todo mundo já sabe que a escolha do nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta foi Lady Gaga devido a música do Queen, “Radio Gaga”. Bem, na verdade não foi uma escolha, foi o maldito corretor ortográfico. HAHAHA.

O produtor musical Rob Fusari, que cuidava da moça no início da carreira, ajudou-a a criar o apelido Gaga, a partir da canção “Radio Ga Ga” da banda Queen. Germanotta estava no processo de criar um nome artístico, quando recebeu uma mensagem de texto de Fusari em que lia-se “Lady Gaga”. Ele explicou:

 Cquote1.svg “Todo dia, quando Stef vinha ao estúdio, ao invés de dizer “olá”, eu começava a cantar “Radio Ga Ga“. Esta era a sua canção de entrada. Lady Gaga foi na verdade um pequeno erro; eu digitei “Radio Ga Ga” em um texto e ele fez uma autocorreção, então, de alguma maneira “Radio” mudou para “Lady”. Ela me respondeu: “É isto”. Depois daquele dia, era Lady Gaga. Ela disse: “Nunca mais me chame de Stefani”.

VEJA NOSSA GALERIA DE FOTOS DA APRESENTAÇÃO:

About the Author: baudorock