Green Day, mais uma das milhares de bandas de Rock com show no Brasil em 2017

 Green Day é mais uma atração que vem pro Brasil. Vai tocar em novembro deste ano recheado de shows de Rock no Brasil.

Para nós amantes do Rock, o ano de 2017 está ficando cada vez mais difícil na missão de escolher em quais shows ir (pra quem não é rico). País em crise, tudo caro pra caramba e uma enxurrada de bandas internacionais vindo fazer show no Brasil. São muitos shows! É muita tentação!

Este mês tem Metallica, Rancid, Duran Duran, The Strokes, entre outros na edição bazuca do festival Lollapaloza. Mês que vem quem desembarca no Brasil são os grupos Korn, Evanescence, The Cure e Midnight Oil com seus shows individuais em abril. O grupo de Hard Rock Europe, assim como o cantor Sting fazem shows em maio, ambos somente em SP. No dia 13 de maio tem Linkin ParkSlayerRob Zombie e muitos outros no Maximus Festival 2017, em Interlagos. No Rock in Rio vai ter Guns n’ Roses, Offspring, The Who, Aerosmith, Bon Jovi, Billy Idol e os Chilli Peppers.  Recentemente foi noticiado que o U2 também já está carimbando seu passaporte pro Brasil e agora mais uma atração para acabar de vez com o bolso dos roqueiros: o grupo Green Day

Foi confirmado pelo jornal Destak na edição desta segunda-feira dia 13 que a turma de Billie Joe, o grupo Green Day, vem no segundo semestre de 2017 para o Brasil. No ano passado eles haviam prometido voltar ao nosso país este ano com a turnê do álbum “Revolution Radio“. Segundo foi informado os shows serão em novembro, porém até o momento nenhuma data foi anunciada.

É muito show pra ir, hein!? Haja tempo, grana e disposição!

Let’s Rock!

Baú do Rock

About the Author: Tomaz Sussekind

Tomaz Sussekind