Pearl Jam convidará os 5 bateristas que passaram pela banda para a cerimônia no Hall da Fama do Rock and Roll - O MELHOR DA MÚSICA NA WEB

Pearl Jam convidará os 5 bateristas que passaram pela banda para a cerimônia no Hall da Fama do Rock and Roll

Reconhecendo a importancia dos seus ex-integrantes, o grupo achou justo chamar todos que passaram pela banda para este momento de celebração.

O grupo Pearl Jam anunciou neste sábado que convidará todos os cinco bateristas que passaram pela banda para a cerimônia de indução no Hall da Fama do Rock and Roll.

Dave Krusen, Matt Chamberlain, Dave Abbruzzese e Jack Irons deram tudo para as primeiras gravações e shows ao vivo“, disse a banda em um comunicado feito em uma nota manuscrita publicada no Twitter da banda. O grupo reconheceu que, com a aproximação da data de 7 de Abril, “sentimos a sorte de sermos reconhecidos e proporcionamos a oportunidade de nos reunir com todos os que fizeram parte do grupo. Especificamente os bateristas, onde todos deixaram suas marcas em nossas faixas nos anos pré-Matt Cameron

O Pearl Jam será consagrado juntamente com Journey, Joan Baez, ELO, Sim e Tupac Shakur no Barclays Center, no Brooklyn, no dia 7 de abril.

Veja a nota manuscrita publicada no Twitter da banda:

About the Author: Tomaz Sussekind

Leave A Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *