Queen lançará sua versão do jogo Monopoly

 O grupo Queen terá o seu próprio jogo temático Monopoly

Brian May revelou que o Queen lançará sua própria versão deste famoso jogo de tabuleiro, onde os fãs poderão se aventurar através de momentos cruciais na história da banda.

Nós temos desenvolvido em segredo o Queen Monopoly há mais de um ano e em maio ele estará disponível em uma loja perto de você“, escreveu o guitarrista em seu site depois que a Amazon divulgou a notícia. “Estou animado, foi bastante tempo trabalhando nisso, foi como fazer um álbum! Esperamos que você goste!

Em vez do objetivo do jogo original de se tornar um descendente imobiliário, o Queen-themed Monopoly permitirá aos fãs construir a carreira da banda a partir do zero, evitando “impostos, prisão e falência”.

Visite a incrível história de Queen, desde sua primeira apresentação no Imperial College em 1970 até o último show com Freddie Mercury no Knebworth Park, em 1986. Visite o mundo com a banda e compre locais de shows e singles“, diz a descrição do jogo.

Os símbolos dos jogadores para o jogo também estão ligados a canções e imagens icônicas da banda: o robô gigante da capa de “News of the World”, uma bicicleta para “Bicycle Race“, um aspirador de pó fazendo referência ao clipe de “I Want to Break Free“, um martelo para “Hammer to Fall” e a famosa guitarra de Brian May.

Baú do Rock

About the Author: Tomaz Sussekind

Leave A Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *