SONS OF ANARCHY: TOP TEN DA MELHOR TRILHA!!!

SONS OF ANARCHY: TOP TEN DA MELHOR TRILHA!!!

Fazer um Top 10 da melhor trilha de série de todos os tempos, em uma série igualmente incrível, não é tarefa fácil. Então digamos que se passar de 10 fica como bônus. Nem vou me preocupar em contar! Também vou tentar não ser spoiler, então não irei dar muitos detalhes, já que alguns ainda conseguiram ficar sem assistir. Se alguma ficar de fora, em sua opinião, vá em nossa fanpage dar seu pitaco!

White Buffalo, com “The House Of Rising Sun”: último episódio da quarta temporada.

Logo no 1º episódio da 1º temporada, Jax bate em um cara que vendeu droga para sua mulher ao som de Stop, do Black Rebel Motorcycle Club.

Keep Me, do The Black Keys, é a trilha sonora que inicia o 7º episódio da 1º temporada, enquanto Jax e sua mulher são perseguidos de moto pelo ex de Tara.

Jax, Opie, Tig e Chibs perseguem Mayan ao som de Radiation Day, do Monster Magnet. Uma paulada! Isso foi no 1º episódio da 2º temporada.

Gimme Shelter, dos Rolling Stones, é reproduzida por Paul Brady & The Forest Rangers, na cena final do último episódio da 2º temporada, enquanto SAMCRO persegue Cameron e Abel.

Dad’s Gonna Kill Me, de Richard Thompson ilustra o final do 1º episódio da 3º temporada. A cena é de um funeral.

Battleme faz uma linda versão de Hey Hey, My My, do Neil Young, no final do último episódio da 3º temporada, que é bem tenso!

I Wish It Were True, de The White Buffalo, toca no final do 9º episódio da 4º temporada, enquanto Gemma conversa com Clay sobre Tara.

Enquanto Clay está deitado na cama do hospital, no penúltimo capítulo da 4º temporada, começa a tocar Terrible Tommy, uma linda canção de Ryan Horne.

Os caras estão bebendo no bar e conversando, quando Gemma chega e pergunta o que está acontecendo, quebrando todo o clima. Isso acontece no 3º episódio da 5º temporada, ao som de Beating Dead Horses do Mojo Monkeys.

Day Is Gone, de Noah Gundersen & The Forest Rangers, é a música responsável que fecha o último capítulo da 6º temporada, quando Jax chega em casa e vê Tara no chão. Tenso, hein!

Claro que This Life, do Curtis Stigers & The Forest Rangers, a música tema, não poderia faltar.

Não se engane pelo começo. Essa versão de Bohemian Rhapsody ficou sensacional e rolou no primeiro episódio da última temporada.

“Baby, Please Don’t Go”, canção de Muddy Waters regravada por AC/DC, aparece no quarto episódio da última temporada.

Pra terminar “Come Join The Murder” com White Buffalo, que rolou no último episódio. Espero que tenham curtido!

About the Author: baudorock