Charlie Brown Jr. – Livro com fotos raras e inéditas chega neste domingo nas bancas

 O livro intitulado Eu Estava Lá Também traz 350 fotografias inéditas da banda

Eu Estava Lá Também, este é o nome do livro onde fãs da saudosa banda Charlie Brown jr. poderão rever seus ídolos em registros raros e variados dessa turma de Santos. Tem de tudo um pouco, desde shows e gravações em estúdio, passando por sessões de skate, bastidores e muito mais. O livro, que era um projeto iniciado em 2011 pelo próprio Chorão, terá seu lançamento marcado para este domingo, dia 9, dia que o vocalista completaria 47 anos.

A intenção do livro é contar a história da banda através das lentes do fotógrafo Jerri Rossato Lima, que acompanhou todos os shows, programas de TV, gravações em estúdio e sessões de skate do Charlie Brown Jr. entre 2005 e 2012. Além as fotos de Jerri Rossato Lima, o livro conta também com algumas imagens dos últimos shows do Charlie Brown, registradas pelo filho do Chorão, o Alexandre Abrão, que foi um dos responsáveis para que este livro de fato saísse.

Em 2012, Chorão havia abandonado este projeto por problemas pessoas. “Ele me ligou e pediu desculpas repetidas vezes por não dar andamento ao livro. Após o falecimento, escrevi uma crônica lamentando a fatalidade e me despedindo da publicação”, contou José Luiz Tahan, responsável pelo lançamento na Editora Realejo.

Mas posteriormente, Alexandre Abrão autorizou a publicação em nome do pai para que o projeto fosse adiante. “Este livro será publicado do exato modo como ele queria que fosse publicado. Pertence a ele o mérito da iniciativa de publicação”, explicou o filho do Chorão.

O livro chegará as lojas por R$ 119 e será lançado na livraria Fnac de Pinheiros, em São Paulo, às 16h deste domingo.

Baú do Rock

About the Author: Tomaz Sussekind

Leave A Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *