Elton John diz estar bem após cancelar shows por causa de uma infecção bacteriana - O MELHOR DA MÚSICA NA WEB

Elton John diz estar bem após cancelar shows por causa de uma infecção bacteriana

O músico britânico cancelou 8 shows nos EUA por causa de uma séria infecção bacteriana que o levou para a UTI.

 

 Nosso querido Sir. Elton John, que recentemente passou pelo Brasil, deu um grande susto nos seus fãs após anunciar o cancelamento dos seus shows. Afinal, se trata de um senhor de 70 anos que estava na UTI com uma infecção “estranha e potencialmente mortal” segundo afirmou seus representantes. Ele contraiu a doença durante a sua turnê pela América do Sul e após o último show no Chile, passou mal no vôo de volta para a Inglaterra.

Durante seu vôo de volta de Santiago [Chile], ele ficou muito doente. Ao chegar à Inglaterra, foi atendido por seus médicos e internado em um hospital, onde imediatamente foi submetido a um tratamento para eliminar a infecção. Após passar duas noites sob cuidados intensivos e uma estadia no hospital, Elton saiu do centro no sábado e agora mesmo repousa em seu lar seguindo os conselhos do médico“, afirmou uma nota do seu empresário.

Após ficar internado, ele recebeu alta no último sábado, dia 22, e agora nesta terça-feira, dia 25, veio a público tranqüilizar seus fãs com uma mensagem publicada em uma rede social:

“Acordei com uma avalanche de boas vibrações. Obrigado a todos por me estenderem a mão. Estou descansando bem e ansioso para voltar à turnê. Tenho sorte de ter os fãs mais incríveis e leais, e peço perdão por decepcioná-los. Estou extremadamente agradecido à minha equipe médica por sua excelência na hora de cuidar de mim.”

A previsão é que ele se recupere totalmente e retorne seus shows no dia 3 de junho em Twickenham, na Inglaterra.

About the Author: baudorock

Leave A Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *