Jon Bon Jovi anuncia o fim da banda e cancela show do Rock in Rio

Jon Bon Jovi anuncia o fim da banda e cancela show do Rock in Rio

 Cantor alegou estar saturado do Rock e vai se dedicar a sua nova carreira solo como cantor Country

O mundo do Rock foi pego de surpresa com a bombástica notícia do fim de uma das maiores bandas de Hard Rock: O Bon Jovi. No Brasil, a frustração foi dobrada, pois além da notícia do fim do grupo, ainda houve o cancelamento de toda a agenda da banda, incluindo a tão aguardada apresentação na edição deste ano do Rock in Rio.

Jon já havia demonstrado insatisfação em ter que continuar cantando alguns hits que ele escreveu quando ainda era adolescente e também não estava se sentindo confortável no grupo após a saída de Richie Sambora. Mas segundo depoimento nas suas redes sociais, o principal motivo foi a sua paixão cada vez forte pela música Country.

O Country sempre esteve presente na minha vida, desde as roupas representadas nas calças e jaquetas de couro, assim como em canções como Wanted Dead or Alive, do repertório da banda, assim como Blaze of Glory, do meu primeiro álbum solo” – Declarou Jon Bon Jovi em entrevista exclusiva para o Baú do Rock. Ah! E falando em Baú do Rock, Jon Bon Jovi disse que essa é a melhor página do Facebook e ficou lisonjeado em poder participar desta brincadeirinha de primeiro de abril enganando milhares de roqueiros como você que acabou de cair na nossa mentirinha. Agora repasse para os seus amigos também caírem nessa!

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *