Linkin Park presta homenagem a Chris Cornell em programa de TV

Linkin Park presta homenagem a Chris Cornell em programa de TV

Chester se emociona ao homenagear seu amigo Chris

Nesta quinta-feira o grupo Linkin Park esteve se apresentando no programa de TV Jimmy Kimmel Live. A princípio a banda iria tocar “Heavy (feat. Kiiara)” na abertura, mas em razão da morte de Chris Cornell, eles decidiram começar com “One More Light“, a balada que dá título ao novo disco da banda que será lançado hoje, dia 19.

A escolha desta canção para homenagear Chris, se deve ao fato de que o tema da letra é sobre a perda de alguém próximo e o vocalista Chester Bennington era um velho amigo de Chris Cornell. A performance foi notóriamente carregada de muita emoção por parte de Chester, onde percebe-se que ele chega a chorar em alguns momentos.

Além da homenagem dedicando a canção no programa, Chester revelou em um post nas redes sociais que passou o dia inteiro chorando pela morte do amigo:

Querido Chris, eu sonhei com os Beatles noite passada. Eu acordei com “Rocky Raccoon” na minha cabeça e um olhar preocupado da minha esposa. Ela me contou que meu amigo havia falecido. Pensamentos sobre você tomaram a minha mente e eu chorei. Ainda estou chorando, com tristeza, assim como gratitude por ter compartilhado alguns momentos especiais com você e sua linda família. Você me inspirou de tantas maneiras que você nunca vai saber. Seu talento era puro e inigualável. Sua voz era alegria e dor, raiva e perdão, amor e angústia, tudo isso em uma só voz. Eu acho que isso é o que todos nós somos. Você me ajudou a entender isso. Eu acabei de assistir um vídeo seu cantando “A Day in the Life” dos Beatles e pensei no meu sonho. Eu gosto de pensar que você estava dizendo adeus da sua maneira. Eu não consigo imaginar um mundo sem você. Eu rezo para você encontrar paz na sua próxima vida. Envio meu apoio para sua esposa e filhos, amigos e familiares. Obrigado por deixar eu fazer parte da sua vida. Com todo o meu amor, do seu amigo, Chester.”

Texto em homenagem a Chris, postado nas redes sociais por Chester

Confira a homenagem do Linkin Park no programa Jimmy Kimmel Live:

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *