O baterista do Pink Floyd, Nick Mason, se oferece para tocar com Harry Styles - O MELHOR DA MÚSICA NA WEB

O baterista do Pink Floyd, Nick Mason, se oferece para tocar com Harry Styles

Os dois músicos se encontraram em um programa de rádio e trocaram elogios

Nick Mason, o ilustre baterista do Pink Floyd, esteve na última semana no programa Breakfast Show da rádio britânica Radio 2. O programa apresentado por Chris Evans teve também como convidado o músico Harry Styles que lançou seu disco solo na última sexta-feira.

Styles que ganhou fama ao participar da boy band One Direction é o novo queridinho da mídia. Seu novo som apresentado em sua carreira solo alcançou uma sonoridade madura bem diferente de sua antiga banda teen. Durante o programa, Nick Mason comentou sobre a impressão que teve quando escutou pela primeira vez o single “Sign Of The Times” do álbum solo de Styles.

Eu estava dirigindo. Depois de tocar a música, o DJ disse que achava o som parecido com o do Pink Floyd. Eu pensei: ‘É, posso tocar isso’. Eu escuto música de um jeito particular, prestando atenção à bateria e ao baixo. Acredito que as bandas sejam feitas de baixo, bateria e uma porção de novidades. De qualquer maneira, eu ouvi e pensei em perguntar ao Harry se poderia tocar bateria em uma música do próximo disco”.

Styles, que não é bobo, além de responder “SIM”, ainda aproveitou a deixa pra dizer que caso Mason quisesse, também poderia tocar na sua turnê e ainda comentou que sua baterista Sarah Jones é uma grande fã da batera “pinkfloydiana” de Nick Mason.

Pelo fato do single “Sign Of The Times” ser uma balada, o andamento da bateria remete a músicas do Pink Floyd como “Us and Them” ou “Breath”, enquanto a melodia da estrofe lembra um pouco “Across the Universe” dos Beatles. O clipe tem uma fotografia impecável onde Styles voa por um cenário paradisíaco em harmonia com a natureza.

Confira abaixo o belíssimo clipe da canção:

About the Author: Tomaz Sussekind

Leave A Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *