Fã do Green Day toca com a banda, não ganha guitarra de presente e faz gesto obsceno pra o vocalista.

Um fã subir ao palco para tocar guitarra com a banda já é algo rotineiro no show deles.

Se tem uma coisa que já virou uma tradição nos shows do Green Day é um momento em que a banda chama algum fã pra subir no palco e tocar guitarra na música “Knowledge” e geralmente o sortudo depois ainda leva pra casa a guitarra de presente.

No último final de semana quando os californianos do Green Day se apresentavam na edição francesa do Download Festival, em Paris, como de costume o vocalista Billie Joe Armstrong convidou um fã da plateia para tocar guitarra, porém, como o rapaz não sabia tocar direito, acabou indo pra bateria para dar umas batucadas no surdo junto com o baterista Tré Cool.

Logo, outro fã foi chamado ao palco para fazer a parte da guitarra, e dessa vez foi um rapaz mais preparado para o ofício, um cara que realmente sabia tocar guitarra e conhecia os acordes da música solicitada. O rapaz fez tudo direitinho e estava crente que ia levar de presente aquela guitarra do Billie Joe, porém, ao final da canção, o vocalista do Green Day resolveu presentear com o instrumento o primeiro rapaz que foi chamado ao palco.

Desapontado e irritado, o fã que tocou a guitarra mostrou o dedo do meio para Billie enquanto saía do palco. Confira este momento no vídeo abaixo:

Baú do Rock

About the Author: Tomaz Sussekind

Leave A Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *