No show do Foo Fighters teve música inédita e a filha de Dave Grohl tocando bateria.

No show do Foo Fighters teve música inédita e a filha de Dave Grohl tocando bateria.

Filho de peixe, peixinho é. Filha de batera, batera é!

O momento fofura-mor da última semana para consagrar o nosso já naturalmente queridíssimo Dave Grohl, fazendo subir mais ainda no conceito como um dos caras mais bacanas do Rock, foi a participação pra lá de especial da sua pequena filha, Harper Grohl, de oito anos tocando bateria no show.

Foi no Secret Solstice Festival, que aconteceu na última sexta-feira, dia 16, na Islândia, que Dave Grohl contou para o público que sua filha pediu para ele ensiná-la a tocar bateria há apenas duas semanas, e emendou: “Deem as boas-vindas à nova geração. Há mais um Grohl na bateria!” – apresentando sua pequena Harper para tocar “We Will Rock You”, do Queen.

Confira a filha de Dave tocando com Foo Fighters no vídeo abaixo:

Além disso, outra novidade foi a estreia de mais uma música inédita intitulada “Lah Di Da”, que provavelmente fará parte do próximo álbum da banda. Recentemente o Foo Fighters tem apresentado novas músicas em seus shows, como a inédita canção “The Sky Is a Neighborhood” – que o site do Baú do Rock já tinha noticiado NESTA MATÉRIA AQUI, assim como uma outra inédita muito bacana chamada “Run”. Pelo visto, um novo disco do Foo Fighters deve rolar em breve.

Confira abaixo as 3 faixas inéditas que ainda não entraram em nenhum álbum:

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *