Gene Simmons do Kiss quer patentear o famoso símbolo do Rock da mão chifrada - O MELHOR DA MÚSICA NA WEB

Gene Simmons do Kiss quer patentear o famoso símbolo do Rock da mão chifrada

A viúva de Ronnie James Dio chama a tentativa de Gene Simmons de registar o gesto das mãos fazendo os chifres do diabo com os dedos de “risível” e “nojento”

Gene Simmons do KISS

A viúva de Ronnie James Dio, Wendy, abriu a boca para acusar Gene Simmons por ter tentado registar o famoso sinal de mão de chifres do demônio que é usado por fãs de rock e metal em todo o mundo.

Wendy Dio

Foi revelado no início desta semana que o baixista e o vocalista do Kiss apresentou um pedido no US Patent and Trademark Office para registrar este gesto que é amplamente creditado ao falecido Ronnie James Dio.

Wendy disse: “Tentar fazer dinheiro com algo assim é nojento. Pertence a todos, não pertence a ninguém. É um domínio público, não deve ser marca registrada. A atitude de Gene Simmons é risível, penso eu, honestamente. Eu acho que ele se tornou um completo tolo de si mesmo “.

Ronnie James Dio

Outra pessoa que se manifestou com repudio a atitude de Gene Simmons foi a Jinx Dawson, inclusive postando uma foto como prova de que o gesto já era usado muito antes do Kiss. A capa do álbum 1969 de Coven Witchcraft Destroys Minds & Reaps Souls mostra os integrantes da banda fazendo o famoso gesto de mão – postou a vocalista Esther “Jinx” Dawson em sua página do facebook.

Jinx Dawson

Ela disse: “Eu fiz o sinal dos chifres quando o Coven começou no final de 1967. Eu nunca registrei como minha marca porque era para todos fazerem. O Gene nem faz o sinal corretamente. Se ele se atrever a registrar, eu vou processar em nome de todos nós “.

A banda Coven no final de 1967 já usando a mão chifrada

O ex-baixista de Motley Crue, Nikki Sixx, acrescentou um pouco de humor ao debate, tweetando que estava pensando em registrar o gesto do “dedo do meio”.

Nikki Sixx ironizou a polêmica falando que vai registrar o dedo do meio

About the Author: Tomaz Sussekind

Leave A Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *