A grande volta de Phil Collins - O MELHOR DA MÚSICA NA WEB

A grande volta de Phil Collins

Após praticamente uma década sem fazer um show completo, o músico Phil Collins terminou este jejum dos palcos dando início a sua turnê.

A tão aguardada turnê de Phil Collins começou nesta sexta-feira, dia 2, com o primeiro dos seis shows no Royal Albert Hall, em Liverpool, na Inglaterra. As outras apresentações no mesmo local serão nos dias 4, 5, 7, 8 e 9 de junho, antes da turnê seguir para a Alemanha.

Phil Collins a frente do Royal Albert Hall

Desde que anunciou o fim da sua aposentadoria em outubro de 2015 e consequentemente a sua volta aos palcos, Phil Collins se apresentou esporadicamente com alguns pocket shows reduzidos e poucas aparições promocionais, entre elas uma apresentação na TV, no programa Tonight Show, mas um showzão completo era algo que há tempos não víamos por aqui. A última turnê foi há 1 década, porém em vez do trabalho solo, ele se apresentou com sua antiga banda Genesis. Show do Phil Collins mesmo em carreira solo já é algo que não acontece há muito tempo.

O filho de Phil, Nic Collins é o novo baterista de sua banda

Nesta sexta-feira, com a sua banda que inclui seu filho adolescente Nic Collins na bateria, Phil Collins fez um show completo onde relembrou grandes sucessos de sua carreira como “Sussudio”, “Agains All Odds”, “One More Night”, “In the air tonight” e também algumas músicas do Genesis como “Invisible Touch” e “Follow You Follow Me”. Por causa das suas fortíssimas dores na coluna que haviam feito ele decidir se aposentar, Phil Collins faz o show inteiro sentado, mas parece que ninguém se importou com isso. É muito bom tê-lo de volta aos palcos!
Assista abaixo alguns vídeos registrados pelo público neste show:

 

About the Author: Tomaz Sussekind

Leave A Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *