Macacos argentinos tocando Ramones no Brasil - O MELHOR DA MÚSICA NA WEB

Macacos argentinos tocando Ramones no Brasil

Macacos me mordam!!! Esta banda é animal! Mas que história mais Punk!

Hey, ho! Let’s go!” – o famoso bordão gritado pelos fãs dos Ramones, agora ganham a versão “Hey ho! Mono!” fazendo referencia aos Ramonos – banda que é considerada uma das melhores bandas covers dos Ramones, grupo que já chegou a tocar junto com o baixista CJ Ramone em 2009, se apresentaram em um programa de TV argentina para o baterista Mark Ramone, e agora estão em turnê pelo Brasil.

Já estão rodando por aqui desde o dia 2 de junho para fazer várias apresentações os integrantes do grupo argentino Ramonos, esta bem humorada banda cover da lendária banda punk Ramones, que se apresenta sempre com máscaras de macacos. Neste tributo animal, esses quatro macacos insanos prometem tocar vários clássicos de todas as fase da carreira do Ramones e quebrar tudo em cima do palco.

Segundo esses hermanos primatas do Punk Rock, o motivo de usarem máscaras é porque são feios demais. A banda sustenta uma história fictícia de que um míssil gigante que ia para a Rússia acabou caindo na selva africana, espalhando variados objetos, entre eles vários discos do Ramones. Como legado, logo os macacos se tornaram devotos da banda ícone do Punk, The Ramones.

A ligação do nome da banda com macacos se dá pelo fato de que a palavra “Mono” significa macaco em espanhol, logo os raMONOs acharam sua identidade visual neste animal tão performático e de certa forma parecido com os humanos.

E aí macacada punk! Se animaram? Então corram, pois alguns shows já foram mas outros ainda estão por vir. Confira as datas e locais:

02/06 – Ideal Lounge – Salto/SP

03/06 – Martim Cererê – Goiânia/GO

04/06 – Bar do Zé – Campinas/SP

07/06 – Tupinikim Bar Lounge – Santo André/SP

08/06 – Manifesto Bar – São Paulo/SP

09/06 – Dunluce Pub – São José dos Campos/SP

10/06 – Distrital – Belo Horizonte/MG

14/06 – John Bull Pub – Curitiba/PR

15/06 – John Bull Pub – Florianopolis/SC

16/06 – Mr Jack Bar – Cruz Alta/RS

17/06 – Moto Garage – Santa Maria/RS

18/06 – Estúdio Black Bird – Canoas/RS (de tarde)

18/06 – Bate Macumba – Porto Alegre/RS (de noite)

Assista alguns vídeos dessa performance animal:

About the Author: Tomaz Sussekind

Leave A Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *