O dia que Paul McCartney deu um soco na cara do Eddie Vedder - O MELHOR DA MÚSICA NA WEB

O dia que Paul McCartney deu um soco na cara do Eddie Vedder

O vocalista do Pearl Jam chegou a sangrar com o soco do ex-Beatle.

Sim, é verdade! Aconteceu … e doeu! Mas calma, foi completamente sem querer, apenas um infeliz acidente.

Ontem, no dia 12 de junho, durante uma participação do vocalista do Pearl Jam como convidado no novo canal dos Beatles na rádio americana SiriusXM, Eddie Vedder comentou sobre o ocorrido.

Certa vez, em Seattle, os dois estavam em um bar quando Paul McCartney contava uma história sobre uma briga, onde ele havia dado um soco na cara de outra pessoa. Parece que Paul se empolgou na hora de encenar o acontecimento e sua demonstração acabou acertando Eddie Vedder no lado esquerdo do rosto enquanto demonstrava como havia feito:

“Fui acertado. Ele me acertou. A história continuou e era uma grande história pessoal, incrível. Eu peguei o final dela, mas enquanto ouvia, pensava, ‘Paul McCartney acabou de me acertar no rosto e doeu!’ [risos] Eu acho que me lembro de sentir o gosto do sangue.”

Em seguida, é óbvio que Paul McCartney, como um gentleman, se desculpou pelo acidente. Apesar da dor e de ter até tirado sangue, parece que Eddie guarda com carinho as lembranças deste momento épico e inusitado:

“Foi um grande momento da minha vida, ser acertado por Paul McCartney. Eu me lembro que doeu durante alguns dias e quando a dor passou e o inchaço diminuiu, eu passei a sentir falta.”

Assista abaixo este momento da entrevista:

 

About the Author: Tomaz Sussekind

Leave A Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *