Tom Morello fala sobre os planos de Chris Cornell com o Audioslave

Chris tinha o desejo de retomar os shows com o Audioslave

Chris Cornell e Tom Morello

O guitarrista das bandas Audioslave, Rage Against The Machine e Prophets of rage, Tom Morello, comentou sobre a última conversa que teve pessoalmente com seu amigo Chris Cornell após um show do Audioslave em Los Angeles, em janeiro deste ano, onde Chris revelou o desejo de se reunir novamente para shows futuros:

“Cornell estava brilhando naquele show. Depois da apresentação nós saímos e apenas rimos e tiramos algumas fotos. A última coisa que ele me disse naquela noite e que foi também a última vez que falei com ele, foi: ‘Tive um ótimo momento essa noite e adoraria fazer isso de novo. Me avisem quando quiserem se reunir novamente’, e eu falei, tipo: ‘Sim, vamos arranjar um jeito de fazer acontecer!’”

“É inacreditável… Eu não sei quais são as fases do luto, mas estou no primeiro ainda. De vez em quando ainda passa na minha cabeça que tudo isso é um grande engano, que Cornell em breve entrará em contato por uma mensagem de texto ou pelo telefone, onde ele iria dizer: ‘Eu estou legal, cara… Eu sinto muito, foi só um susto, mas tudo vai ficar bem’”.

Relembre os principais sucessos do Audioslave:

Baú do Rock

About the Author: Tomaz Sussekind

Leave A Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *