Viúva de George Harrison encontra dentro da banqueta do piano uma música perdida que ele fez para Ringo.

“Hey Ringo” foi escrita por George Harrison por volta de 1970.

Ringo e George

Uma grande surpresa para todos nós! Olivia Harrison, a viúva do guitarrista dos Beatles, George Harrison, fez uma descoberta e tanto! Ela encontrou dentro da banqueta de um piano a letra de uma canção inédita que Harrison escreveu para seu companheiro de banda, Ringo Starr .

George e Olivia Harrison

Olivia contou que as letras estavam em uma pasta de anotações do músico , encontrada dentro do assento do piano e que deve ter sido escrita por volta de 1970. A canção perdida se chama “Hey, Ringo”, onde a letra mostra a gratidão de George por Ringo ao afirmar que a guitarra dele ficaria incompleta sem as batidas de seu amigo Ringo Starr. Alguns trechos da letra dizem; “Hey Ringo, now I want you to know, that without you my guitar plays far too slow” (Hey Ringo, eu quero que você saiba que sem você minha guitarra toca muito devagar) e “I’ve heard no drummer who can play it quite like you“ (Eu não conheço nenhum baterista que toque como você).

Olivia aproveitou o achado para surpreender Ringo durante uma festa que organizou para comemorar o que seria o 74º aniversário de George. Ela presenteou o ex-baterista dos Beatles com uma cópia da letra, que disse que não conhecia a existência deste material, ficando emocionado e ao mesmo tempo surpreso.

Olivia e Ringo em 2008

Baú do Rock

About the Author: Tomaz Sussekind

Tomaz Sussekind