Dave Grohl disfarça sobre rumores de que Adele gravou no novo disco do Foo Fighters - O MELHOR DA MÚSICA NA WEB

Dave Grohl disfarça sobre rumores de que Adele gravou no novo disco do Foo Fighters

“O álbum contará com a participação da maior estrela pop do planeta” – disse Dave.

O Foo Fighters lançará seu novo álbum de carreira intitulado Concrete and Gold no dia 15 de Setembro. Além de lançar um clipe divertidíssimo do single “Run, a banda de Dave Grohl vem mostrando algumas canções inéditas em seus shows mais recentes. Durante um anúncio do novo disco, Dave Grohl confessou que o álbum contará com uma ilustre participação especial, onde ele definiu a participação oculta como a da “maior estrela pop do planeta”.

É claro que rapidamente os fãs começaram a especular vários nomes e uma das candidatas mais prováveis baseando-se na definição de Grohl é a cantora Adele pelo fato de ser uma pessoa conhecida e admirada pelo líder do Foo Fighters, além de ser uma das maiores estrelas pop da atualidade.

Capa do novo álbum “Concrete and Gold”

Em um papo com a revista britânica NME, Dave Grohl comentou sobre esses rumores. O músico não confirmou nem descartou se é ou não é Adele a artista que participou do novo álbum, mas deu alguns detalhes de como esta misteriosa parceria aconteceu:

Em um dia qualquer no EastWest Studios, pode ser que a Shania Twain esteja dando uma festa de lançamento de um disco, ou o cara do Deep Purple aparece com o Jason Bonham, ou o Justin Timberlake pode estar gravando lá por algumas semanas, ou então a Lady Gaga pode estar trabalhando com esses caras de Nashville. E de vez em quando, nós falávamos: ‘Hey, querem fazer uns backing vocals no nosso disco?’ e eles simplesmente iam. Era tudo de boa e aleatório: todo mundo estava tomando whiskey, curtindo. Eu nunca fiz faculdade, mas é assim que eu imagino como deva ser um dormitório.”- disse Dave.

Enfim, parece que teremos que esperar até o lançamento de Concrete and Gold, no dia 15 de Setembro, para confirmar esta grande participação. E aí, você tem algum palpite?

About the Author: Tomaz Sussekind

Leave A Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *