Músicos do Guns n' Roses estão empolgados para gravar um novo álbum. - O MELHOR DA MÚSICA NA WEB

Músicos do Guns n’ Roses estão empolgados para gravar um novo álbum.

O guitarrista Richard Fortus falou novamente sobre a possibilidade do Guns N’ Roses gravar um novo álbum.

No começo do mês passado, Fortus confirmou que a formação renovada com Axl Rose, Slash e Duff McKagan tinha gravado um “monte de coisas” que ele esperava que se traduzisse em um novo álbum – embora ele enfatizasse que não passaram nenhum tempo no estúdio .

Ele agora relata que todos na banda estão “entusiasmados” com a ideia de um retorno ao estúdio e indicam que há uma nova energia dentro do campo GNR.

Falando sobre planos de álbuns, Fortus diz ao St-Louis Post-Dispatch: “Todos estão entusiasmados com isso. Há uma coisa realmente mágica agora com a banda. Parece uma nova banda. Há muita emoção em torno disso. “

No início deste ano, Fortus disse que o Guns n’Roses estava no topo de sua formação e “nunca soou melhor”, acrescentando que eles estavam mais focados do que nunca.

O Guns N ‘Roses iniciou a parte norte-americana de sua turnê Not In This Lifetime em St Louis na semana passada. Em Setembro eles chegam ao Brasil para tocar no Rock in Rio e no São Paulo Trip. Será que até lá eles confirmam oficialmente a gravação de um novo álbum de estúdio? Quem sabe eles não tocam algumas canções inéditas da mesma forma que eles fizeram no Rock in Rio 2, quando tocaram “You could be mine”, “Estranged”, “Civil war”, “Double talkin jive”, “Pretty tied up” e “Dead Horse” sendo que na época todas essas eram inéditas canções desconhecidas, gravadas e lançadas posteriormente no álbum Use your illusion.

Aguardemos …

About the Author: Tomaz Sussekind

Leave A Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *