Ex-baterista do Titãs regrava Secos & Molhados e volta aos palcos - O MELHOR DA MÚSICA NA WEB

Ex-baterista do Titãs regrava Secos & Molhados e volta aos palcos

Grupo lança releituras em disco de vinil no fim de agosto

O ex-baterista dos Titãs, Charles Gavin, após passar três anos longe dos palcos, decidiu voltar a fazer shows e para isso escolheu uma das bandas nacionais mais importantes e emblemáticas para prestar um tributo: Secos & Molhados. Com o título de uma das músicas para batizar o projeto “Primavera nos Dentes” terá lançamento digital e em disco vinil no final de agosto.

Para acompanhá-lo nesse time, Gavin escalou o pernambucano Paulo Rafael, guitarrista da Ave Sangria, a cantora gaúcha Duda Brack, o baixista Pedro Coelho, de Cássia Eller – O Musical, e Felipe Ventura, guitarra e violino da Banda Baleia.

A proposta inicial era ser apenas um show, mas o projeto teve a sorte de cair nas graças do produtor Rafael Ramos, da Deckdisc, transformando também em um registro em estúdio.

O que é relevante para a minha geração e para a geração de muita gente? Quem é relevante ainda hoje? O Secos & Molhados é uma das principais vértebras da música brasileira“, disse Gavin em uma entrevista para a Folha de São Paulo.

Ainda sem data divulgada, especula-se que o show oficial de lançamento deve acontecer em setembro no Rio de Janeiro.

Escute a versão deles para o clássico “Sangue Latino”

About the Author: Tomaz Sussekind

Leave A Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *