Foo Fighters e Queens of the Stone Age farão shows juntos no Brasil em fevereiro.

Foo Fighters e Queens of the Stone Age farão shows juntos no Brasil em fevereiro.

Ambos estarão com disco novo na praça

2017 está sendo um ano repleto de shows internacionais e parece que 2018 seguirá a mesma linha. Segundo o site Popload, as bandas Foo Fighters e Queens of the Stone Age, dos amigos Dave Grohl e Josh Homme, virão para o Brasil para excursionar juntos no começo de 2018, mais precisamente nos últimos dias de fevereiro, em quatro ou cinco cidades. A princípio, Rio e São Paulo já estão mais adiantados onde a produção já estaria averiguando a possibilidade de fazer no Maracanã e Morumbi.

De acordo com o mapa da turnê na América do Sul, talvez a data dos shows podem acontecer em março, porém a ideia é tentar evitar para não bater de frente com o Lollapalooza que acontece no mesmo mês e terá shows de Pearl Jam, The Killers e Red Hot Chili Peppers.

Foo Fighters e Queens of the Stone Age chegarão ao Brasil trazendo na bagagem os shows dos seus respectivos discos novos. Agora no próximo dia 25 o Queens of the Stone Age lança seu sétimo álbum da carreira intitulado “Villains”, enquanto o Foo Fighters lançará no dia 15 de setembro o seu aguardado nono álbum “Concrete and Gold”.

Vamos aguardar as datas, locais, preços e confirmações nos sites oficiais.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *