Guitarrista dos Rolling Stones disse estar pronto pra dizer adeus. - O MELHOR DA MÚSICA NA WEB

Guitarrista dos Rolling Stones disse estar pronto pra dizer adeus.

Com câncer no pulmão, Ron Wood contou sobre como vem enfrentando a doença.

O guitarrista dos Rolling Stones, Ron Wood, recebeu o diagnóstico de câncer no pulmão em maio deste ano. Recentemente em uma entrevista à revista “Sunday’s Event”, do jornal “Daily Mail”, ele falou sobre a sua batalha pessoal ao enfrentar a doença que o levou a uma cirurgia de cinco horas para a retirada de uma parte do pulmão.

Ron revelou que após o diagnóstico, estava preparado para dizer “adeus” aos seus familiares: “Teve uma semana em que tudo esteve por um fio! Podia ter sido o fim, o momento de dar adeus. Nunca se sabe o que pode acontecer

O guitarrista dos Stones ainda revelou na entrevista que por causa da enorme quantidade de cigarros que fumou durante toda a vida, até ficou surpreso com o fato de não ter sido diagnosticado com câncer antes. “Eu tinha esse pensamento no fundo da minha mente depois que deixei de fumar há um ano. Como eu consegui passar 50 anos fumando, além de todos os meus hábitos ruins, sem algo estar acontecendo lá?

Quando foi confirmado que o câncer não tinha se espalhado, Ron fez uma cirurgia de emergência e falou “Está tudo bem agora. Foi tratado rápido o bastante“.

Agora após o susto, Wood afirmou que vai fazer exames regularmente e contou que no ano passado decidiu parar de beber e ficar sóbrio após o nascimento de seus filhos gêmeos, isso depois de ter passado oito vezes por uma clínica de reabilitação.

Que sua recuperação seja plena e que tenha muita saúde para continuar seus planos! Ron Wood e os Stones sairão em turnê, em setembro, com 13 shows pela Europa.

About the Author: Tomaz Sussekind

Leave A Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *