Morando em um motel, Sinead O'Connor faz vídeo sobre seus transtornos mentais. - O MELHOR DA MÚSICA NA WEB

Morando em um motel, Sinead O’Connor faz vídeo sobre seus transtornos mentais.

A cantora irlandesa diz que foi abandonada pela família e está morando em um motel nos Estados Unidos.

Nos anos 80 ela ficou famosa com um videoclipe emocionante onde chorava enquanto cantava. Agora ela reaparece em um novo vídeo onde também chora, porém em um outro contexto completamente diferente. Abandonada, há dois anos vagando sozinha pelo mundo e direto de um motel aonde está morando, na última quinta-feira, a musicista Sinead O’Connor fez um vídeo dramático em seu perfil no Facebook, falando sobre os seus transtornos mentais.

Transtornos mentais são como drogas. Não dão a mínima para quem você é. Eu estou completamente sozinha. E não há ninguém na minha vida além do meu médico, meu psiquiatra, o homem mais doce do mundo, que diz que eu sou sua heroína, e essa é a única coisa que me mantém viva no momento. E isso é meio patético” – disse O’Connor.

Espero que este vídeo de alguma forma ajude, não eu, mas as milhões e milhões de pessoas que são como eu. Consegui escapar do meu país, do meu estigma, de tudo o que significava que era ok usar o fato de que eu tenho três transtornos mentais como algo para me bater“.

A cantora de 50 anos diz também que tem tendências suicidas. “De repente todas as pessoas que deveriam te amar e tomar conta de você te tratam como merda. É como uma caça às bruxas“.

Assista aqui ao vídeo postado no Facebook da cantora:

#OneOfMillions

Posted by Sinead O'Connor on Thursday, August 3, 2017

 

Relembre os momentos mais marcantes de sua vida e carreira

Sinead O’Connor fez muito sucesso no final dos anos 80 com a canção “Nothing Compares 2 u”, composição de Prince que foi lançada por ela. Depois em 1992, ela prejudicou bastante a sua carreira com uma atitude polêmica ao rasgar uma foto do Papa João Paulo II durante o programa Saturday Night live. Em 2015 ela insinuou no seu facebook que cometeria suicídio e depois permaneceu 24h desaparecida.

Além de seus fãs que ficaram preocupados, a cantora Annie Lennox foi solidária compartilhando e mostrando preocupação com Sinead O’Connor.

Nesta segunda-feira, uma pessoa próxima a ela tranquilizou seus fãs ao usar esta mesma conta da cantora no Facebook para enviar uma mensagem: “Olá a todos, estou escrevendo a pedido da Sinead para dizer a todos que a amam que ela está a salvo e não é uma suicida. Ela está rodeada de amor e recebendo os melhores cuidados. Ela pediu que isso fosse publicado porque sabe que estão preocupados com ela. Não vou responder a nenhuma pergunta e peço que compreendam. Espero que isso conforte a todos”.

Publicação para acalmar os fãs

Relembre o seu maior sucesso Nothing Compares 2 u:

About the Author: Tomaz Sussekind

Leave A Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *