No Lollapalooza Chicago: Liam Gallagher deixa palco na quarta música, enquanto shows do Muse e da Lorde são cancelados. - O MELHOR DA MÚSICA NA WEB

No Lollapalooza Chicago: Liam Gallagher deixa palco na quarta música, enquanto shows do Muse e da Lorde são cancelados.

Uma tempestade foi o motivo do cancelamento dos shows dos headliners, enquanto Liam interrompeu seu show por problemas vocais.

Sabe aquele dia que tudo resolve dar errado? Então, parece que a sorte não estava presente na edição norte-americana do festival Lollapalooza, em Chicago. Uma grande tempestade fez com que os shows dos headliners Muse, Lorde, Lil Uzi Vert e Porter Robinson, também fossem cancelados.

De acordo com o jornal Chicago Sun-Times, um alerta do Serviço Nacional de Meteorologia dos EUA sobre a tempestade fez com que os organizadores do Lolla decidissem terminar antecipadamente a primeira noite do festival.

Ficamos desapontados por ter que interromper as performances desta noite, mas a segurança de todos é a nossa prioridade”, afirmou Sandee Fenton, Diretor de Publicidade do festival.

Artistas lamentam nas redes sociais

A cantora Lorde postou no seu perfil do Twitter que estava arrasada após a organização do evento cancelar a sua apresentação na última quinta-feira, dia 3. “Isso é melodramático para caralho”, escreveu depois em outro post, fazendo referência ao nome do disco mais recente dela, Melodrama, lançado em junho. A cantora lamentou não poder apresentar o show que havia planejado, e prometeu aos fãs que retornaria à cidade em breve.

Assim como a cantora Lorde, outro que usou o Twitter para lamentar foi o ex-Oasis Liam Gallagher. Ele postou um pedido de desculpa por ter abandonado o palco do Lollapalooza com apenas 17 minutos de show, devido a problemas vocais. Liam cantou apenas três músicas — “Rock ‘n’ Roll Star” e “Morning Glory”, do Oasis, e “Wall of Glass”, do seu trabalho solo. No começo da quarta canção ele abandonou o palco.

Assista abaixo um registro do momento que Liam sinaliza à sua banda que teria que terminar o show:

Assista agora a apresentação “completa” de Liam em seu show de 17 minutos com 3 músicas e meia:

1- “Rock ‘n’ Roll Star”

2- “Morning Glory”

3- “Wall of Glass”

4-“Greedy Soul” (quando ele abandona o palco)

About the Author: Tomaz Sussekind

Leave A Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *