Paul McCartney tocou bateria no novo disco do Foo Fighters - O MELHOR DA MÚSICA NA WEB

Paul McCartney tocou bateria no novo disco do Foo Fighters

O 9º álbum de estúdio da banda tem previsão de lançamento para o dia 15 de setembro

Uma das ilustres participações especiais no novo álbum do Foo Fighters intitulado “Concrete and Gold” foi nada mais, nada menos do que Sir. Paul McCartney! E detalhe: O ex-Beatle tocou foi a bateria!

Esta revelação foi feita pelo próprio Dave Grohl durante uma entrevista ao canal ET Canada:

Paul McCartney toca bateria em uma das nossas músicas. Ele é um amigo. Nós o conhecemos por muito tempo. Ele é ótimo. Ele é a pessoa mais maravilhosa do mundo. Ele é um ótimo cara“, disse Grohl que ainda definiu a gravação como “uma versão Motorhead de Sgt. Pepper, ou algo do tipo“.

Taylor Hawkins , baterista do Foo Fighters, ainda acrescentou. “Ele nem ouviu a faixa. Paul entrou, Dave pegou um violão e mostrou para ele bem rápido a música. Ele sentou no seu kit especial que foi montado pelo seu técnico de som e precisou de apenas duas tentativas“.

Esta não é a primeira vez que Dave e Paul fazem um som juntos: Paul McCartney já havia tocado com Dave Grohl em várias ocasiões, com participações dele em shows e até já encarnaram uma versão atualizada do Nirvana (com Paul no lugar que seria de Kurt Cobain), na música “Cut Me Some Slack”, ao lado de Krist Novoselic e Pat Smear, os outros remanescentes do Nirvana.

Veja abaixo a capa do novo álbum Concrete and gold

About the Author: Tomaz Sussekind

Leave A Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *