Aerosmith cancela show em Curitiba por problemas de saúde de Steven Tyler - O MELHOR DA MÚSICA NA WEB

Aerosmith cancela show em Curitiba por problemas de saúde de Steven Tyler

A banda cancelou também apresentações no Chile, Argentina e México.

Steven Tyler, o carismático e bocudo vocalista do Aerosmith, após fazer três shows no Brasil (Em Belo Horizonte, no Rock in Rio e na São Paulo Trip), infelizmente teve que cancelar sua apresentação marcada para esta quarta em Curitiba, assim como o restante da turnê pela América Latina. Os outros shows seriam em Santiago, no Chile, no sábado dia 30, em Rosário, na Argentina, na terça dia 03/10 e em Monterrey, no México, no outro sábado dia 7. A banda já retornou para os Estados Unidos no domingo, após o show em São Paulo.

A produção do show de Curitiba, disse que Tyler sofreu “problemas médicos inesperados” e foi orientado a não viajar ou fazer shows neste momento. Segundo a coluna Gente Boa, o líder do Aerosmith está com um problema nos rins e apresentou sangue na urina.

Para todos na América do Sul: Brasil, Chile, Argentina e México. Desculpem-me, sinto que decepcionei vocês. Não poderei fazer os últimos quatro shows desta turnê. Por ordens médicas, eu voei de volta aos Estados Unidos na noite de domingo, após o show em São Paulo. Por favor, não se preocupem. A minha vida não está ameaçada, mas preciso descansar um pouco e receber cuidados médicos imediatos para sustentar e manter minhas futuras performances. Eu prometo que voltarei… infelizmente, a saúde não espera e é algo que não consigo agendar em meio aos nossos shows. Como dizem: ‘Nós humanos fazemos planos, e Deus ri’. Eu amo todos vocês e estarei de volta com vocês em breve” – disse o vocalista Steven Tyler nas redes sociais.

About the Author: Tomaz Sussekind

Leave A Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *