Bon Jovi aposta nos grandes hits e encanta público no Rock in Rio

Bon Jovi aposta nos grandes hits e encanta público no Rock in Rio

A aguardada apresentação do grupo contou com a euforia do público, que cantou em coro seus sucessos.

Foto: Nayra Halm

O Bon Jovi encerrou a noite de sexta no Rock in Rio 2017 com uma apresentação que cativou o público. O grupo liderado por Jon usou e abusou dos grandes sucessos para enlouquecer a multidão que o aguardava desde cedo no festival.

O show começou com “This House is Not For Sale”, faixa título de seu último álbum e seguiu com clássica “Rise Your Hands”. Em seguida, mais uma do disco atual, “Knockout”.

Depois foi a vez de “You Give Love a Bad Name”, que levou o público ao delírio e daí em diante a mistura entre o novo material e os grandes hits da carreira da banda fez o resto, com destaque para as baladas, como “Bed of Roses”.

O ponto alto do show foi a execução da canção “It’s My Life”, que foi cantada em conjunto pela maioria dos presentes e deu uma nova energia ao espetáculo, que seguiu seu curso até o final, com o costumeiro bis.

O super clássico “Living on a prayer” encerrou o show com mais uma participação espetacular do público, que só sentiu a falta de “Always” e “These Days”, que não têm sido tocadas no repertório recente.

About the Author: baudorock

Leave A Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *