Existe de show de rock... e existe o show do Alice Cooper!

Existe show rock… e existe o show do Alice Cooper!

O que acabamos de presenciar no palco Sunset foi algo quase que indescritível!

Um show lúdico, performático e teatral, misturando “freakshow” com distorções pesadas, arranjos elaborados e uma série de convidados especiais. O resultado não poderia ser diferente de ESPETACULAR!

Alice Cooper roubou a cena no Rock in Rio nesta quinta (21), ao trazer, o que arriscamos dizer, o melhor show do festival até o momento. Além de trazer sucessos como “No More Mr Nice Guy”, “Poison”, “Feed My Frankestein” (com destaque para o grande boneco que subiu ao palco, lembrando um pouco o “Eddie”, do Iron Maiden) e “School’s Out”, o macabro músico trouxe um verdadeiro espetáculo de horror, com mutilações, choques elétricos, labaredas de fogo e até decapitação (dele próprio!).

Arthur Brown

Arthur Brown

Não contente, ainda trouxe ao seu palco como convidado o ilustre Arthur Brown, o também performático músico inglês, que entrou literalmente pegando fogo.

Pra finalizar com chave de ouro, Cooper ainda “roubou” um músico da banda headliner, Aerosmith, para dar uma canja na sua apresentação: Joe Perry chegou para dar o toque especial na apresentação de seu colega de Hollywood Vampires.

Em suma, para aqueles que se perguntavam (ainda não se sabe por quê) se não havia rock no Rock in Rio, o Mr. Nice Guy trouxe a resposta e com todo estilo.

About the Author: baudorock

Leave A Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *