Sepultura une seu peso ao requinte das cordas da Família Lima - O MELHOR DA MÚSICA NA WEB

Sepultura une seu peso ao requinte das cordas da Família Lima

Um grande show para encerrar as atividades do Palco Sunset com chave de Metal!

Que o Sepultura é uma banda que procura diversificar e inovar no metal, já não é nenhuma novidade. Eles sempre buscaram a fusão com novos elementos para somar ao seu som. Depois da experimentação com os tambores que começou lá na época do Roots, agora o Sepultura tem alinhado o seu som com violinos, cellos e elementos orquestrais. Esta mistura já vem acontecendo com uma certa frequência em trabalhos recentes do Sepultura, como no ultimo álbum, ‘Machine Messiah’, seu 14° disco de carreira.

Com os músicos da Família Lima acompanhando o quarteto em algumas faixas, o Sepultura fez um show bombástico, explosivo, abrindo gigantescas rodas de mosh pit onde o público headbanger pode se acabar de tanto pular. Uma das pessoas que entrou na roda punk durante o show do Sepultura foi o inconfundível Supla.

O Show lavou a alma de quem estava querendo ver o Metal no Rock in Rio. O Sepultura, como sempre, honrou o posto de represente do estilo no evento. Um show incrível onde o repertório mesclava algumas musicas de trabalhos mais novos aos sucessos antigos como “Arise” e “Inner Self”. O Show terminou com o grande hit “Roots, Bloody Roots” onde o arranjo da Familia Lima deixou este “clássico do metal” mais clássico ainda.

Ontem Andreas Kisser já havia se apresentado com dois músicos da Família Lima durante uma exibição sobre Star Wars na Arena Games XP, onde juntos tocaram o tema principal da saga e a Marcha Imperial (tema do Darth Vader)

Assista um trecho postado no nosso novo instagram @baudorocknet

About the Author: baudorock

Leave A Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *