The Offspring faz jus ao palco Mundo com show repleto de hits

The Offspring faz jus ao palco Mundo com show repleto de hits

Os americanos agitaram a plateia desde o início, com hits consagrados do início dos anos 2000.

Foto: Wallace Mendonca.

The Offspring ganhou “o mundo” de forma merecida. A banda americana, que havia tocado no palco Sunset na última edição do Rock in Rio, estreou no palco Mundo levando a multidão a pular e cantar suas músicas, que entoaram a voz dos jovens no início dos anos 2000.

O show se iniciou com “You’re Gonna Go Far, Kid”, faixa título do single lançado em 2008, seguida de “All I Want” e “Come Out And Play”. Esta última já arrancou gritos e pulos da plateia, que cantou junto, também, sucessos como “Original Prankster”, “I Want You Bad”, “Hit That”.

A faixa “Gone Away”, como em outras oportunidades, foi interpretada no piano, mostrando o diferencial da banda, que embora leve um som mais “hardcore”, mostra-se aberta a outras vertentes. Aliás, essa mistura é marca registrada da banda, que sempre mostrou uma pegada punk mais festiva e alegre.

Claro, não podiam faltar também os sucessos “Americana”, “Pretty Fly (For A White Guy)”, “The Kids Aren’t Alright” e “Self Esteem”, que encerrou o show com chave de ouro.

Som baixo

Mesmo com toda a empolgação do público, parte dele, na plateia e também nas redes sociais, pediu para que aumentasse o volume do palco durante a apresentação, que, de alguns pontos do evento, poderia estar mais alto.

About the Author: baudorock

Leave A Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *