Bono vem ao Rio para casamento cheio de artistas na casa de Luciano Huck

Madonna com os seus filhos, Alicia keys, Pharrell Williams, o ator Ashton Kutcher, Angélica e Luciano Huck estão entre os convidados do casamento do empresário do U2, nesta terça no Rio de Janeiro.

Finalmente Bono pisará novamente em solo carioca? Este fato, até então bem improvável, está para acontecer. Mas não se animem! Não será para uma apresentação do U2, pois um show da banda irlandesa aqui no meu Rio de Janeiro é algo que jamais deverá se repetir após a terrível experiência que eles tiveram em 1998, envolvendo problemas de organização, engarrafamento caótico, calotes e processos com os produtores do evento, que custou 5 milhões de reais para o bolso de Bono e Larry Mullen.

Segundo nota publicado no jornal O Globo, mais precisamente na coluna Gente Boa, o vocalista do U2, Bono, deve ir ao Rio de Janeiro esta semana para o casamento da modelo brasileira Michelle Alves com o israelense Guy Oseary, empresário do U2 e de artistas como Madonna e Alicia keys.

Os noivos Michelle Alves e Guy Oseary

A cerimônia que acontece nesta terça-feira (24) começará com a troca de alianças aos pés do Cristo Redentor, no Corcovado, e será celebrada pelo rabino israelense Eitan Yardeni, que é professor de Kaballah da Madonna. Depois a festa será na casa de Angélica e Luciano Huck, no Joá, uma mansão de 16 quartos, com um enorme jardim e até heliponto. Entre outros convidados-celebridade que estarão no evento, marcarão presença o músico Pharrell Williams e também o ator Ashton Kutcher. A cantora Alicia keys fará um show particular na festa de casamento para os ilustres convidados.

Baú do Rock

About the Author: Tomaz Sussekind

Tomaz Sussekind