Fãs do Capital Inicial são barrados em show por falta de vacina

Apesar do ocorrido, a casa ficou cheia e o dinheiro será devolvido para quem tinha ingresso e não entrou no show

A notícia é bem inusitada! Quem um dia imaginou que grande parte do público de um show de Rock poderia ser impedida de entrar em um show, mesmo com o ingresso na mão, apenas pelo fato de não estarem vacinadas contra a febre amarela? Pois é, isso aconteceu nesta sexta-feira, dia 17, em um show do Capital Inicial em Jundiaí.

O Clube Jundiaiense, local do show, já havia divulgado que para acessar a sua sede de campo era obrigatória a comprovação de vacinação contra a febre amarela há pelo menos 10 dias, por se tratar de uma área de risco notificada pela Unidade de Zoonoses local. Muitas pessoas não levaram a sério essa informação e acabaram se surpreendendo ao serem impedidos de entrar no local por não apresentar a carteira de vacinação em dia.

Comunicado do clube alertando sobre a exigencia da carteira de vacinação em dia

Não foi divulgado o número de pessoas que foram barradas, mas a Oceania, empresa que promoveu o show, disse que quem não conseguiu entrar terá o dinheiro do ingresso devolvido. Apesar deste incidente, parece que o show estava com a casa cheia conforme a foto postada pelo próprio Capital Inicial em suas redes sociais (abaixo)

Foto do show em Jundiaí postada pelo Capital Inicial em suas redes sociais

Baú do Rock

About the Author: Tomaz Sussekind

Leave A Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *