Lynyrd Skynyrd cancela shows no Brasil e Cheap Trick tocará no seu lugar

Eles fariam uma série de shows pelo Brasil em Dezembro junto com Deep Purple e Tesla 

O lendário grupo de Rock, Lynyrd Skynyrd, anunciou nesta quinta-feira o cancelamento de sua participação na turnê Solid Rock, que passará por diversas cidades da América do Sul, incluindo shows no Brasil em Dezembro deste ano, em Curitiba (dia 12, na Pedreira Paulo Leminski), São Paulo (dia 13, no Allianz Parque) e no Rio de Janeiro (dia 15, na Jeunesse Arena).

O motivo do cancelamento é um tratamento para leucemia da filha do vocalista Johnny Van Zant. Nas redes sociais veio o comunicado:

Johnny vai tirar os próximos meses para focar na saúde dela. Pedimos desculpa aos nossos fãs da América do Sul e prometemos voltar no futuro.

A turnê Solid Rock inclui os shows dos veteranos do Deep Purple e do grupo de Hard Rock Tesla, que agora terão como a terceira banda da turnê o grupo Cheap Trick. O vocalista do Cheap Trick, Robin Zander, também fez um pronunciamento:

Estamos animados em nos juntar ao Deep Purple e ao Tesla na América do Sul como parte da Solid Rock Tour… só gostaria que isso acontecesse sob outras circunstâncias. Nossos pensamentos e orações estão com Johnny, sua filha e nossos amigos do Lynyrd Skynyrd”.

 

 

Baú do Rock

About the Author: Tomaz Sussekind

Leave A Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *