Phil Collins e Roger Waters também farão shows em 2018 no Maracanã

Phil Collins toca em fevereiro ou março enquanto Waters vem só em outubro. Foo Fighters + Queens of the Stone Age (fevereiro) e Pearl Jam (março) são outras bandas com shows marcados no estádio do Maracanã.

Segundo informações divulgadas no UOL Esporte, a administração do tradicional estádio do Maracanã já está com sua programação de eventos não-futebolísticos acertada para 0 ano que vem. Entre os contratos firmados para eventos artísticos, já era de conhecimento de todos os shows de Foo Fighters com o Queens of the Stone Age no dia 25 de fevereiro, além do grupo de Eddie Vender, o Pearl Jam, que se apresentará no dia 21 março.

Agora chega a informação de duas lendas da música mundial que também se apresentarão no estádio. Segundo a coluna do Ancelmo Goes, no jornal O Globo, o britânico Phil Collins, que recentemente resolveu de “desaposentar” e voltar a fazer shows, irá se apresentar para o público carioca no Maracanã e também aproveitará a passagem pelo Brasil para shows em São Paulo e Porto Alegre. Segundo o colunista, o show de Collins será em alguma data ainda indefinida em março, enquanto o UOL Esporte afirma que será em fevereiro, dois dias antes do Foo Fighters, no dia 23/2.

Outro britânico de peso que vem mais uma vez pro Brasil é o ex-Pink Floyd Roger Waters, que segundo o UOL Esporte, sua turnê “US + Them Tour” passará pelo Maracanã no dia 24 de outubro.

Em cada evento desses o Maracanã irá ganhar meio milhão de Reais, logo, com os 4 shows irá faturamento 2 milhões.

Baú do Rock

About the Author: Tomaz Sussekind

Leave A Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *