Agora é oficial: Richie Sambora confirma que vai tocar com o Bon Jovi no Hall da Fama do Rock

“Será uma celebração de nossa obra”

A possibilidade já era especulada e de certa forma até esperada desde o anúncio de que o Bon Jovi será uma das bandas homenageadas na cerimônia do Hall da Fama do Rock, que acontecerá no dia 14 de abril, em Cleveland. Agora o ex-guitarrista do Bon Jovi, Richie Sambora, confirmou oficialmente que vai tocar com a sua antiga banda Bon Jovi na cerimônia.

É o Rock & Roll Hall of Fame – será uma ocasião alegre. Estive na banda por 31 anos e vendemos 150 milhões de discos ou algo assim e levamos muito público a estádios e fizemos muitas pessoas felizes. Fiz muita coisa na banda então sim, vou me apresentar. Todos devem ficar com um sorriso na cara e no coração e será uma celebração de nossa obra“. – disse o guitarrista.

Jon Bon Jovi também ficou bem animado e comentou: “Ele foi meu braço direito durante muito tempo, então nunca houve má vontade, como eu já disse para todos. Ele apenas não apareceu mais. Seguimos em frente, mas ele esteve conosco por três décadas e deve estar lá para celebrar o momento. Então ele será convidado para se juntar ao resto da banda em todas as festividades“.

O repertório da apresentação ainda não foi divulgado, mas certamente será uma grande ocasião para a banda e para seus fãs espalhados pelo mundo. Quem sabe este não seja um primeiro passo para a volta dele a banda, hein?

Vamos aproveitar para matar a saudade de ver Jon e Richie juntos, neste momento épico que influenciou os diretores da MTV americana a criarem o Acústico MTV, que futuramente virou uma tendencia mundial no mercado fonográfico para todas as bandas, de todos estilos e para sempre.

Baú do Rock

About the Author: Tomaz Sussekind