Cranberries lançará álbum inédito

Dolores O’Riordan já havia gravado os vocais em todas as canções do novo álbum.

Os integrantes remanescentes do Cranberries anunciaram em um post no site oficial que irão finalizar o álbum da banda no qual estavam trabalhando antes da morte de sua vocalista Dolores O’Riordan, aos 46 anos, no dia 15 de janeiro deste ano.

Dolores já havia gravado todas as vozes nas músicas novas que farão parte deste álbum. Agora os outros integrantes do grupo irlandês vão continuar este trabalho no estúdio e esperam lançar o disco no início de 2019.

Para este ano o grupo anunciou que fará o lançamento da edição de 25 anos do seu primeiro álbum “Everybody Else Is Doing It, So Why Can’t We?“, disco responsável pelo sucesso mundial da banda, impulsionado pelos hits “Linger” e “Dreams“. O álbum que já havia ganhado uma re-edição com seis faixas extras em 2002,  será novamente expandido com ainda mais material inédito que ficaram como “Out-takes” do disco de estréia.

Depois de muita consideração, decidimos encerrar o que começamos. Nós pensamos sobre o assunto e concluímos que como isso é algo que começamos como uma banda, com Dolores, nós deveríamos seguir em frente e conclui-lo” disseram os integrantes Noel, Mike e Ferg.

Relembre os dois principais hits do primeiro álbum:

Baú do Rock

About the Author: Tomaz Sussekind