Treta Punk entre integrantes de Ramones e Sex Pistols

Bate boca e ofensas entre vocalista do Sex Pistols, Johnny Rotten, e o baterista do Ramones, Marky Ramone, em evento da série Punk

Em um evento para promover a série documental “Punk” que estreia na próxima terça-feira, dia 11/3, no canal de TV Epix, com John Varvatos e Iggy Pop, acabou rolando uma treta entre dois integrantes de bandas ícones do movimento Punk.

Os personagens deste barraco foram Johnny Rotten, o vocalista “porraloca” do Sex Pistols (que adora uma polêmica e provocações), com o baterista dos Ramones, Marky Ramone. Durante o evento promocional de lançamento da série, rolou um bate boca e ofensas após Rotten provocar dizendo “Para mim, a música punk foi a prova positiva de que poderíamos mudar nossas vidas por meio da música, entender o que estávamos dizendo, atacar os sistemas políticos. Porém, esse idiota não pode, porque prefere as drogas” (se referindo a Marky Ramone)

O baterista dos Ramones não deixou barato e rapidamente respondeu “Pare com isso, você fala muito, mas não fez nada. Você não é como o MC5. Se não fosse pela porra dos Ramones, você não seria ninguém, estaria vendendo comida na rua” – afinal, os Ramones vieram primeiro (nos EUA) e por isso são considerados os criadores do Punk Rock. Porém, o Sex Pistols foi um dos grandes expoentes, pelo fato do movimento Punk ter começado na Inglaterra, onde os Pistols eram os principais representantes.

A série “Punk” vai contar a história da (contra)cultura punk com relatos de Iggy Pop, Marky Ramone e Johnny Rotten, além de depoimentos de nomes como Dave Grohl, Flea, Jello Biafra, Chris Stein, Henry Rollins e Duff McKagan. 

Assista o vídeo:

View this post on Instagram

Treta Punk entre integrantes de Ramones e Sex Pistols Em um evento para promover a série documental “Punk” que estreia na próxima terça-feira, dia 11/3, no canal de TV Epix, com John Varvatos e Iggy Pop, acabou rolando uma treta entre dois integrantes de bandas ícones do movimento Punk. Os personagens deste barraco foram Johnny Rotten, o vocalista “porraloca” do Sex Pistols (que adora uma polêmica e provocações), com o baterista dos Ramones, Marky Ramone. Durante o evento promocional de lançamento da série, rolou um bate boca e ofensas após Rotten provocar dizendo “Para mim, a música punk foi a prova positiva de que poderíamos mudar nossas vidas por meio da música, entender o que estávamos dizendo, atacar os sistemas políticos. Porém, esse idiota não pode, porque prefere as drogas” (se referindo a Marky Ramone) O baterista dos Ramones não deixou barato e rapidamente respondeu “Pare com isso, você fala muito, mas não fez nada. Você não é como o MC5. Se não fosse pela porra dos Ramones, você não seria ninguém, estaria vendendo comida na rua” – afinal, os Ramones vieram primeiro (nos EUA) e por isso são considerados os criadores do Punk Rock. Porém, o Sex Pistols foi um dos grandes expoentes, pelo fato do movimento Punk ter começado na Inglaterra, onde os Pistols eram os principais representantes. A série “Punk” vai contar a história da (contra)cultura punk com relatos de Iggy Pop, Marky Ramone e Johnny Rotten, além de depoimentos de nomes como Dave Grohl, Flea, Jello Biafra, Chris Stein, Henry Rollins e Duff McKagan. 🤘 #punk #punkrock #ramones #theramones #sexpistols #markramone #johnnyrotten #sexpistols #treta #barraco #discussão #nervous #rock #rocknroll #rockandroll #loverock #instamusic #baúdorock #heyholetsgo #gabbagabbahey

A post shared by Bau do Rock (@baudorocknet) on

Baú do Rock

About the Author: Tomaz Sussekind