AC/DC – Confirmada atividade em estúdio!

AC/DC – Confirmada atividade em estúdio!

A dica mais forte de que o AC / DC está preparando um novo álbum veio depois que o engenheiro de som de longa data Mike Fraser confirmou que a banda estava “fazendo algo” no estúdio.

A especulação começou no final de 2018 depois que fotografias de vários membros da banda foram vistas nas proximidades do Warehouse Studios em Vancouver, onde eles gravaram no passado.

A formação de Angus Young pareceu incluir o cantor Brian Johnson e o baterista Phil Rudd, com o baixista Cliff Williams sendo adicionado à lista mais tarde. O sobrinho de Angus, Stevie Young, teria completado a banda, substituindo seu tio, o falecido Malcolm Young.

Perguntado sobre os rumores de um novo álbum do AC / DC em uma entrevista recente com o Mastering Music Mastering Life, Fraser respondeu: “Bem, sim, eu poderia dizer que estivemos no estúdio fazendo algo. O que acontece é que eu não posso discutir ainda. ”Perguntado se Johnson estava cantando, ele disse:“ Acho que sim ”, com uma risada.

Em setembro, um relatório sugeriu que a continuação do Rock or Bust de 2014 seria construída com faixas de violão não usadas gravadas por Malcolm antes que ele ficasse doente demais para continuar trabalhando.

Perto do fim da turnê mundial associada – com Axl Rose substituindo Johnson, Chris Slade substituindo Rudd e Williams anunciando sua aposentadoria – Angus disse que não tinha certeza se a banda tinha futuro.
“Malcolm sempre foi um grande lutador”, observou ele. “Ele olhava para mim em tempos de crise e dizia: ‘Vamos entrar e fazer algum trabalho. Vamos nos sentar e escrever algumas músicas’.” Ele tinha essa motivação e eu me sinto obrigado a continuar, talvez porque eu estivesse lá no começo com ele. “

Fotos dos paparazzi no estúdio em Vancouver

Fonte:
https://ultimateclassicrock.com

Baú do Rock

About the Author: Wagner Leite de Moraes

Avatar