Bebê do Rock: Foto de Parto fatura prêmio internacional

Fotografia com bebê cheio de estilo ficou entre as melhores do mundo

A fotógrafa carioca, Nathalie Pauli, que mora em Vila Velha (ES), flagrou um daqueles momentos inusitados, tipo um em um milhão: a bebê que acaba de nascer, faz sua primeira foto, na sala de parto, fazendo a maior pose de metalhead. Veja:

A mãe também não ficou atrás, mandou logo uma daquelas caretas típicas dos amantes do rock. A pequena Helena, filha de roqueiros, mostrou que o bom gosto vem de berço, erguendo os dedos mínimos e indicador, antes mesmo de deixar a sala de parto.

A imagem não é montagem, tanto que acaba de ser premiada em um concurso internacional de fotografia, O Outstanding Maternity Awards. O resultado saiu no domingo. A foto foi feita em agosto de 2018 numa maternidade da Serra (ES).

HISTÓRIA

O mais legal dessa foto, segundo Nathalie é a história por trás dela. É que os pais de Helena são headbangers e a obstetra que fez o parto também. Tanto que no perfil do Insta Chiara Musso se descreve como “mãe, esposa, médica, professora e roqueira”.

“Foi muito engraçado: quando a Dra. Chiara colocou a Helena sobre a mãe ela já fez o gesto. Mas na hora nem percebi e não parei de fotografar. O pai viu e comentou, a mãe caiu na gargalhada, disse Nathalie.

Este foi o segundo prêmio que a foto faturou. O primeiro foi o Inspiration Photographers Awards, em fevereiro. Com isso os pais Irslene Matias Reis e Paulo Garajau reviveram as emoções do parto. Na véspera a mãezona orgulhosa pediu para a obstetra colocar muito rock na playlist do parto. Deu certo, hein?

Baú do Rock

About the Author: Márcio Jean De Carli