JELLO BIAFRA DIZ QUE POSTER É SENSACIONAL E QUE DEAD KENNEDYS ACABOU EM 1986

VOCALISTA ORIGINAL DA BANDA DETONOU EX-COMPANHEIROS

JELLO BIAFRA – DEAD KENNEDYS

A polêmica sobre o cartaz dos Dead Kennedys e o cancelamento dos shows no Brasil pegou fogo novamente, com as declarações do ex-vocal da banda punk, 60 anos, que se pronunciou oficialmente ontem, em uma carta divulgada pela produtora EV7 Live: “Estou em choque. Estou deprimido. E antes de mais nada, como foi que eles deixaram tudo isso acontecer?”

Sobre seu sentimento em relação à banda, Biafra declarou que “não quero mais tocar com esses caras, independente de quantos milhões de dólares sejam oferecidos. A banda acabou em 1986. O que eles tem a dizer então sobre Holiday in Cambodia? E sobre Bleed For Me, cuja letra eu escrevi para as vítimas das guerras sujas da América Latina? Eles tem ciência sobre as capas dos discos da banda? Alguma vez na vida eles leram minhas letras nos encartes dos discos?”

Quanto ao cartaz, realizado pelo artista Cristiano Suarez, Biafra afirmou que adorou o pôster e achou a arte “sensacional”. “Me sinto honrado sempre que posso usar algo tão maravilhoso (feito com seriedade!) para algum dos meus projetos. Se algum dia eu conseguir uma cópia desse poster, eu quero enquadrá-lo e pendurar na minha sala ou no escritório da Alternative Tentacles.”

E, como mensagem final, escreveu: “Saibam que vocês estão em nossos corações. Vocês não foram esquecidos. Vocês não estão sozinhos. Foda-se o fascismo”. 

Baú do Rock

About the Author: baudorock