AC/DC TOCA EM CASÓRIO!

Jornais europeus dão como certo, que a maior banda do planeta irá tocar em festa privada, de jogador do REAL MADRID, amanhã!

Parece até primeiro de abril, mas sempre tem aquele cidadão que tipo descobre o seu maior sonho e realiza. Se tudo se confirmar amanhã, o jogador Sergio Ramos vai realizar o meu!!! HAHAHA AC/DC tocando em sua festa de casamento, pra 500 convidados, totalmente privê? Fala sério!!! Seria a volta aos palcos da banda australiana, cujo rumores do retorno da formação clássica, quase completa, com exceção de Malcolm Young, que virou lenda, são cada vez mais fortes.

E DIZEM QUE DINHEIRO NÃO TRAZ FELICIDADE…

O diário esportivo Marca antecipou esta semana e os cadernos esportivos de grandes jornais europeus publicaram hoje que o AC/DC fará uma apresentação para os 500 convidados do casamento do jogador do Real Madrid, Sérgio Ramos. O italiano Corriere Della Sera, por exemplo, traz a informação de que a banda foi contratada por um milhão de euros para realizar a performance particular.

BABEM, MORTAIS!

O jogador espanhol vai se casar com a jornalista Pilar Rubio neste sábado, dia 15 de junho, na maior catedral gótica do mundo, em Sevilha. Pra nós que vamos ficar aguardando os vídeos da apresentação pipocarem na internet, fica avisado que a festa será numa fazenda e os celulares serão confiscados na entrada. “Os convidados deixarão seus celulares e câmeras para trás assim que entrarem, para que possam relaxar e se divertir”, afirmou o casal no início do ano em um programa da TV da Espanha.

Baú do Rock

About the Author: baudorock

Avatar