Baú do Rock cobre João Rock 2019 como imprensa credenciada!

João Rock faz bonito com apresentações de grandes nomes do Rock Nacional.

O Rock Nacional marcou presença neste grande evento que foi o João Rock com incríveis shows de grandes nomes no último dia 15/06/2019. As apresentações começaram na tarde de sábado por volta das 14:00 num clima de grande descontração e muita diversão para os que estiveram presente. Umas das atrações, além dos shows, foi a tirolesa que fez a galera voar alto durante todo o evento!

As apresentações se dividiram em três palcos: João Rock, Brasil e Fortalecendo a Cena, conforme previsto pela organização do evento:

Grupos formados na capital federal (Brasília), como Plebe Rude, Capital Inicial, Dado e Marcelo Bonfá (da Legião Urbana), Tribo da Periferia, Natiruts e Raimundos, celebraram a cidade tantas vezes homenageada por eles em suas canções. A Plebe Rude abriu a programação relembrando faixas que marcaram a geração do rock nacional da década de 1980, como Até Quando Esperar, Censura e Anos de Luta.

Uma das atrações que marcaram a noite do festiva aconteceu durante o show dos Raimundos. O vocalista Digão interrompeu a apresentação e convidou sua namorada para o palco, onde a pediu em casamento. “Ser só seu namorado não me dá credibilidade nenhuma. Viviane Mascarenhas Soares, você quer casar comigo?”, disse ele, de joelhos, enquanto o público gritava seu nome.

A Roqueira Pitty faz show incrível, a princípio, o show da cantora Pitty teve a exibição de um videoclipe. No vídeo, continham alguns imagens da Bahia e a música “Bicho Solto”. Aliás, a tal música faz parte do seu novo álbum, cujo nome é “Matriz”.

Aliás, um dos objetivos principais da apresentação era justamente promover esse seu novo disco. O mesmo foi lançado no mês de abril deste ano.

Primordialmente, o setlist do show era composto por músicas do novo álbum. Entretanto, Pitty acrescentou sim alguns sucessos antigos. “Admirável Chip Novo”, “Semana Que Vem”, “Me Adora” e “Máscara” foram os hits dos álbuns anteriores cantados na apresentação.

Um ponto interessante foi que nas apresentações das canções antigas, Pitty deu uma cara nova para as mesmas. Com efeito, elas exibiam arranjos totalmente novos.

Em 2020, estaremos lá novamente!

Baú do Rock

About the Author: Wagner Leite de Moraes

Avatar