Slipknot agora virou Whisky! Beba sem moderação!!!!!

E agora, além de ouvir e respirar Slipknot, vamos poder bebê-los em forma de whisky!
Nº 9 Whisky

E agora, além de ouvir e respirar Slipknot, vamos poder bebê-los em forma de whisky!  Foi anunciado, nos EUA, há 2 dias atrás, que a banda assinará uma linha de whisky fabricado pela Destilaria Cedar Ridge, do mesmo estado de Iowa, de onde os mascarados são. Entre a destilaria, em Swisher até a cidade onde a banda se originou, Des Moines, é uma viagem de aproximadamente 2 horas de carro, por paisagens simplesmente magníficas. Jeff Quint, dono da destilaria e a banda falaram a respeito de unir em um só produto o amor pelo Estado, e o baterista da banda, Shawn “Clown” Crahan resumiu bem esse espírito: “Slipknot e Cedar Ridge Distillery, dois grupos de pessoas nascidos e criados em Iowa, e comprometidos com qualidade e trabalho duro”

E agora, além de ouvir e respirar Slipknot, vamos poder bebê-los em forma de whisky!
No. 9 – logotipo dourado já mostra a que veio

A intenção era criar uma bebida que agradasse aos amantes de whisky, independentemente do gosto musical, o que foi desafiador para a destilaria, que acabou chegando a um produto bem balanceado entre 56% de milho, 36% de centeio e 16% de cevada. Por enquanto, somente os membros do Slipknot e alguns especialistas fizeram a degustação do whisky (que inveja amigos, que inveja!) e, segundo um dos maiores especialistas em whisky do mercado americano, Fred Minnick (autor de 7 livros e juiz de várias competições como A Competição Mundial de Bebidas Alcoólicas de São Francisco, o Premio Mundial do Whisky e liderou a associação americana de avaliação de whisky) o resultado ficou“muito bom”, acima da média. Shawn “Clown” Crahan ainda admitiu ter sempre sido fã incondicional de jack Daniels mas que agora já se bandeou para o número 9, segundo ele “maravilhoso e espetacular”

E agora, além de ouvir e respirar Slipknot, vamos poder bebê-los em forma de whisky!
Fred Minnick, um dos poucos mortais a já ter provado o No. 9 – Inveja da poha!!!

A banda tem um toque de midas: os 5 primeiros discos lançados já ganharam disco de ouro (mais de 1 milhão de cópias vendidas ou baixadas) e o sexto, “I am not your kind” deve ir pelo mesmo caminho, então, não estranhemos se o whisky do Slipknot ganhar proporções estratosféricas de vendas. Eu mesmo vou querer experimentar!

E agora, além de ouvir e respirar Slipknot, vamos poder bebê-los em forma de whisky!
Sexto álbum da banda, I am not your kind (Não sou o seu tipo, em tradução livre)

A bebida só será lançada em 10 de Agosto (marcadinho no meu calendário) e tem distribuição garantida para 50 estados do país Norte Americano. Inicialmente com duas versões, a mais barata terá 45% de teor alcoólico (No 9 Iowa Whiskey), e preço de U$ 39.99 (Mais ou menos R$ 150,00 lá na terra do Tio Sam) e a versão premium, com 49.5% de álcool (No. 9 Reserve Iowa Whiskey), sairá a U$ 69.99 (Aproximadamente R$ 270,00). Sabe-se lá quando chegará à terra Brasilis e quanto custará para bebermos o Slipknot nas baladas tupiniquins. Vocês podem checar no site https://www.slipknotwhiskey.com/ o status e se cadastrar para receber informações a respeito do progresso.

E agora, além de ouvir e respirar Slipknot, vamos poder bebê-los em forma de whisky!
No. 9 (U$ 39.99) e No. 9 Reserva (U$ 69.99), por enquanto só para o Tio Sam

O site da destilaria é https://www.crwine.com/contact/ e fico imaginando se milhões de brasileiros enviando mensagens até bloquear o servidor deles não os faria pensar em lançar a bebida aqui no Brasil. No twitter, o endereço deles é @CedarRidgeIowa e eu acabei de subir a hastag #No9inBrazil. Boralá multiplicar a palavra?

Baú do Rock

About the Author: Luiz Totti

Avatar