Treta entre Courtney Love e Tommy Lee por causa de crítica sobre filme do Motley Crue

A viúva de Kurt Cobain classificou The Dirt como “O filme mais idiota da Netflix”

Courtney sendo Courtney! Quando ela aparece sempre, ou quase sempre, tem que ter alguma alfinetada ou polemicazinha como de costume.

A vítima da vez das provocações vindas da vocalista do Hole, Courtney Love, é o longa metragem exclusivo da Netflix, The Dirt, que conta a história do grupo de Hard Rock oitentista Motley Crue.

Na quinta-feira passada, dia 6, saiu uma entrevista de Courtney para a interview magazine, onde, entre outras coisas relacionadas a sua carreira, a viúva de Cobain aproveitou para opinar sobre o filme The Dirt de forma sarcástica e depreciativa.

Love disse que resolveu assistir na companhia de algumas amigas ao filme do Motley Crue, e achou tão estupido que o classificou o longa como o filme mais idiota na Netflix!

É tão estúpido e vil sobre as mulheres, e muito burro. Foi bem divertido reclamar juntas com minhas amigas. Nós vimos esse rapper branco chamado Machine Gun Kelly (que interpretava o baterista Tommy Lee) e acabamos fazendo piadas”.

O homem das baquetas do Motley Crue, Tommy Lee, não deixou barato e respondeu escrevendo no seu perfil no Twitter: “Ei, Courtney, quando vai sair o seu filme? Ah, calma… Nunca!!!”

Assista abaixo o trailer de The Dirt – o filme do Motley Crue exclusivo da Netflix

Baú do Rock

About the Author: Tomaz Sussekind

Tomaz Sussekind